domingo, 8 de maio de 2011

Ocre

Nome da obra: Ocre

Dimensão: 50x70

Técnica: Velatura+ Esbatimento

Artista: Jardélio Santos

4 comentários:

  1. "Gosto quando o corpo feminino é retratado com formas delicadas e ao mesmo tempo ousadas em uma arte". Ficou lindo demais Jardélio, parabéns mais uma vez pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita,
    Que bom que vc gostou das formas “delicadas e ousadas leves e pesadas", são tantas as percepções e reações, sempre q olho para este trabalho vejo algo alem do ato pintura, ele nunca é o mesmo, está sempre em transformação assim como o corpo humano!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. jardélio,viajei nesta sua musa inspiradora,já acompanho seu trabalho algum tempo e posso te dizer o seguinte,a cada dia você está se superando,espero aprender muito com você que é fera na pintura,lembra do quadro que pintei no ccj,aquele do bairro da cachoeirinha,que tinha uns corvos voando e tal...estou leiloando e já achei 5 reais,já é um começo,visto que estou aprendo agora,e nada melhor de aprender com pessoas como você.

    ResponderExcluir
  4. Fala Josemar,
    Então cara, minha musa inspiradora é um dos trabalhos q mais gosto,a expressão das cores e da forma me fascina de tal modo q não consigo expressar com palavras!
    Agora me diz pq tu quer leiloar a tua pintura?, se fosse vc não faria isso, acho o primeiro trabalho muito importante no percurso de um pintor , Josemar vai por mim com esse trabalho vc vai aprender muito pode ter certeza, muitas questões em torno dele irão surgir( questões + reflexão = aprendizado! Vc está no caminho certo, pode contar comigo nessa caminhada, fica a dica!! e pintura para frente!!

    Obrigado pelos comentários e pela visita!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir